Bett Brasil 2017 Inovação – Novos Horizontes para a Educação

15 de março de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

A Bett Educar 2017, maior evento de educação, inovação e tecnologia realizado no Brasil, acontecerá de 10 a 13 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo), na capital paulista.

 

A Bett Brasil é um evento inspirado na Bett Show Londres, referência global do segmento, que realizou semana passa a sua 33ª edição – mais detalhes neste link: http://www.bettshow.com.

 

Em 2017, o Congresso da Bett Educar está ancorado por cinco eixos que organizam todo o seu conteúdo, voltado para a formação continuada de equipes escolares. As palestras serão ministradas por especialistas nacionais e internacionais em educação, num total de 133 atividades, em 7 auditórios diferentes, de 28 temas e 5 sessões diárias, além de palestras Magnas ao final de cada dia.  O congresso tem parceria de conteúdo com o Instituto Singularidades e com o portal Porvir.

 

O tema central do Congresso será “Inovação – Novos Horizontes para a Educação”, alinhado aos cinco eixos norteadores: Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores, Aprendizagem, Políticas Educacionais e Gestão.

 

Novidades

Reconhecida como espaço de interação, conhecimento e vivência, a Bett Brasil 2017 apresenta duas grandes novidades: a Bett EduPFórum de Lideranças de Educação Particular, cujo foco será suprir gestores e donos de escolas com a melhores práticas de mercado, apresentando soluções para o dia a dia dos seus negócios, e a Bett IES –  Encontro de Instituições de Ensino Superior, destinada a gestores, pró-reitores, diretores e coordenadores de tecnologia. A Bett IES conta com a parceria da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e do SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo).

 

Já realizado nos anos anteriores, o Espaço do Saber mantém a premissa de apresentar aos participantes uma série de palestras onde líderes do setor de educação compartilham suas melhores práticas, conhecimento e experiências bem sucedidas. O Espaço conta com o apoio da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação). O evento terá ainda a reedição da Bett Startups, que congregará os principais players do mercado de inovação para o segmento educacional brasileiro. Em paralelo, também serão realizados workshops e cursos, muitos deles certificados pelo Instituto Singularidades.

 

Bett Educar 2017

A maior feira de educação da América Latina passa a ser um espaço para a troca de conhecimento e experimentação de soluções, com produtos e serviços voltados a todo o segmento educacional, onde os expositores passam a proporcionar experiência e interação com o conteúdo apresentado nas palestras pedagógicas e de gestão.

 

Mais informações:

http://www.bettbrasileducar.com.br/Content/Bett-Blog/9_38/

Site Bett Educar 2017: www.bettbrasileducar.com.br

Inscrições: http://www.easyeventos.com.br/easyweb/CongressoWeb/Autenticacao/Clt_SelecionarCredenciamento.aspx

 

Bett Brasil 2017 Inovação – Novos Horizontes para a Educação 0 comentários

.

Comente

 
 
 

Outras Noticias

Jornal na Sala de Aula participa do VIII Encontro Nordestino de Educação e Cidadania

28 de setembro de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

O Programa Jornal na Sala de Aula fez uma apresentação no VIII Encontro Nordestino de Educação e Cidadania, encontro realizado pelo Instituto Nordeste Cidadania. Este ano, o encontro teve como tema central “O Ser coletivo e os valores humanos”. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro Administrativo do Banco do Nordeste […]

FORMAÇÃO INFANTIL HUMANÍSTICA

03 de julho de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

São Gonçalo é a primeira cidade do Estado a colocar em prática, na rede municipal de ensino, a formação complementar oferecida pelo projeto “Valores Humanos na Educação Infantil”. As crianças tem a oportunidade de participar de atividades que reforçam a amorosidade e a formação humanística. O projeto é uma iniciativa do Instituto Myra Eliane. leia […]

Ceará reduz a quase zero o número de crianças analfabetas

23 de junho de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

Em prazo de dez anos, o Ceará reduziu de 32% para 0,7% o percentual de crianças matriculadas no 2º ano do Ensino Fundamental que não sabem ler, escrever e entender o que leem, ou seja, não alfabetizadas. Este foi um dos indicadores divulgados, na cerimônia de 10 anos do Programa de Alfabetização na Idade Certa […]

BETT EDUCAR CRESCE E SE CONSOLIDA COMO REFERÊNCIA EM CONTEÚDO INOVADOR E DE SOLUÇÕES PARA ESCOLAS E UNIVERSIDADES

31 de maio de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

BETT EDUCAR CRESCE E SE CONSOLIDA COMO REFERÊNCIA EM CONTEÚDO INOVADOR E DE SOLUÇÕES PARA ESCOLAS E UNIVERSIDADES Avaliação positiva de participantes e expositores abre novas perspectivas e desafios para 2018 São Paulo, 29 de maio de 2017 – A Bett Educar 2017, principal evento para o segmento educacional brasileiro e latino-americano, encerrada no dia […]

Mais Notícias