Bett Brasil 2017 Inovação – Novos Horizontes para a Educação

15 de março de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

A Bett Educar 2017, maior evento de educação, inovação e tecnologia realizado no Brasil, acontecerá de 10 a 13 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo), na capital paulista.

 

A Bett Brasil é um evento inspirado na Bett Show Londres, referência global do segmento, que realizou semana passa a sua 33ª edição – mais detalhes neste link: http://www.bettshow.com.

 

Em 2017, o Congresso da Bett Educar está ancorado por cinco eixos que organizam todo o seu conteúdo, voltado para a formação continuada de equipes escolares. As palestras serão ministradas por especialistas nacionais e internacionais em educação, num total de 133 atividades, em 7 auditórios diferentes, de 28 temas e 5 sessões diárias, além de palestras Magnas ao final de cada dia.  O congresso tem parceria de conteúdo com o Instituto Singularidades e com o portal Porvir.

 

O tema central do Congresso será “Inovação – Novos Horizontes para a Educação”, alinhado aos cinco eixos norteadores: Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores, Aprendizagem, Políticas Educacionais e Gestão.

 

Novidades

Reconhecida como espaço de interação, conhecimento e vivência, a Bett Brasil 2017 apresenta duas grandes novidades: a Bett EduPFórum de Lideranças de Educação Particular, cujo foco será suprir gestores e donos de escolas com a melhores práticas de mercado, apresentando soluções para o dia a dia dos seus negócios, e a Bett IES –  Encontro de Instituições de Ensino Superior, destinada a gestores, pró-reitores, diretores e coordenadores de tecnologia. A Bett IES conta com a parceria da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e do SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo).

 

Já realizado nos anos anteriores, o Espaço do Saber mantém a premissa de apresentar aos participantes uma série de palestras onde líderes do setor de educação compartilham suas melhores práticas, conhecimento e experiências bem sucedidas. O Espaço conta com o apoio da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação). O evento terá ainda a reedição da Bett Startups, que congregará os principais players do mercado de inovação para o segmento educacional brasileiro. Em paralelo, também serão realizados workshops e cursos, muitos deles certificados pelo Instituto Singularidades.

 

Bett Educar 2017

A maior feira de educação da América Latina passa a ser um espaço para a troca de conhecimento e experimentação de soluções, com produtos e serviços voltados a todo o segmento educacional, onde os expositores passam a proporcionar experiência e interação com o conteúdo apresentado nas palestras pedagógicas e de gestão.

 

Mais informações:

http://www.bettbrasileducar.com.br/Content/Bett-Blog/9_38/

Site Bett Educar 2017: www.bettbrasileducar.com.br

Inscrições: http://www.easyeventos.com.br/easyweb/CongressoWeb/Autenticacao/Clt_SelecionarCredenciamento.aspx

 

Bett Brasil 2017 Inovação – Novos Horizontes para a Educação 0 comentários

.

Comente

 
 
 

Outras Noticias

BRASIL PASSA A FAZER PARTE DO COMITÊ DE JOVENS LEITORES DA ASSOCIAÇÃO MUDIAL DE JORNAIS

23 de março de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

Programa Jornal e Educação da ANJ passa a fazer parte do Comitê de Jovens Leitores da Associação Mundial de Jornais, que trata, entre outros temas, da relação jornal e educação e de como atrair jovens leitores para os jornais. Pela primeira vez o Brasil, representado pelo Programa Jornal e Educação (PJE), passa a fazer parte […]

TRADIÇÃO E MUITA DANÇA MARCARAM AÇÃO DO GRUPO FOLCLÓRICO CHEIRO DA TERRA DE BATURITÉ

22 de fevereiro de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

O Grupo Folclórico Cheiro da Terra de Baturité, apresentou para toda comunidade baturiteense o espetáculo de dança; Dançando o evangelho de São Lucas, folguedos do nascimento do menino Rei. O espetáculo é uma atração apoiada pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado – Secult. O grupo se apresentou em Baturité com um misto de […]

PAIXÃO SENSORIAL

22 de fevereiro de 2017, postado em Notícias por Cleyton Queiroz

INCLUSÃO SOCIAL Para o torcedor comum assistir a uma partida de futebol é um lazer cotidiano, com uma frequência praticamente semanal. Mas para crianças especiais, acompanhar uma partida de seu time do coração, comparecendo ao estádio pela primeira vez é uma experiência inesquecível. E quatro torcedores mirins do Fortaleza com deficiência visual, tiveram a oportunidade […]

O USO DO JORNAL NA SALA DE AULA

13 de fevereiro de 2017, postado em Atividades Pedagogicas,Notícias por Cleyton Queiroz

O uso do jornal em sala de aula indica um novo contorno do pensar e agir por meio da leitura e manipulação do jornal na escola, com resultados admiravelmente positivos. Permite, principalmente para novos leitores, a chance de acesso ao recurso jornal, como um estímulo ao prazer de ler, vincula a realidade social e a […]

Mais Notícias